Identidade
Identidade
Evite crises existenciais com uma marca sólida e competitiva

Quando criamos uma marca, é importante que represente um conceito e que se distinga de forma positiva da concorrência.
Branding processo de criação de marca desde o primeiro momento e alta adaptação ao mercado existente
Rebranding Evolução, ajuste ou rutura com a marca anterior, considerando novos desafios ou posicionamentos.
Como trabalhamos
Que elementos constituem a criação da sua marca?
Como trabalhamos
Que elementos constituem a criação da sua marca?
Voz
Cada marca tem uma voz única que deve ser definida. Sabemos criar uma Voz de marca a ser utilizada tanto na escrita como na oralidade, capaz de se adaptar a diferentes tons e contextos mas manter-se íntegra e coerente.
Personalidade
Usamos estratégias de psicologia para criar uma ligação única com o público e os seus diferentes segmentos.
Key visuals
Criamos códigos visuais que tornam uma marca reconhecível. Criamos uma marca altamente reconhecível através de vários elementos, como o esquema cromático e a tipografia, que vão para além do logótipo.
Look and feel
Sabemos que a aparência da sua marca é extremamente importância. Criamos uma maneira de estar visual apelativa e fácil de replicar.
Aplicações
Aplicações
No offline
Criamos uma marca altamente adaptável a cartões de visita, brochuras, cartazes, outdoors, e muitos outros.
No digital
Pensamos uma marca que se aplique websites, landing pages e redes sociais de forma competitiva e coerente.
Fale Connosco
Fale Connosco
Artigos relacionados
Artigos relacionados
Voucher para capacitação digital
Programa visa apoiar as empresas da Região Centro sob a forma de Voucher, valor até 1500€, para utilização em serviços relacionados com aceleração de negócios
A Fórmula para Atrair o Cliente Perfeito.
Era uma vez um empreendedor que tem a missão de atrair clientes, mas não sabe como conquistar esses resultados. Nós explicamos: Storytelling, CTA’s, Conteúdos de Conversão.
PRR — Incentivo ao E-commerce e Internacionalização
Financiamento de 50% em investimentos de 10.000 € a 25.000 € para novas exportadoras, e 25.000 € a 85.000 € para empresas exportadoras que pretendam abrir novos mercados.
Porque a identidade visual da sua marca é tão importante
É crucial compreender o impacto da identidade visual na construção de uma marca no mercado e como este vai influenciar o sucesso da mesma.
Marketing ou Branding?
O branding é o caráter de uma mensagem. O marketing, o meio de a difundir. Mas onde começa um e acaba outro?
O que é um funil de vendas?
O funil é a técnica usada para conversão de utilizadores a transformarem-se em clientes, ou potenciais clientes.
Quando devo mudar o meu logo?
Os clientes gostam de sentir que fazem negócio com uma marca que se mantém atualizada. Quando a saúde da empresa está em jogo, mudar o logo pode ser o impulso de que precisa.