Desenvolvimento de Produtos Digitais
Desenvolvimento de Produtos Digitais
O que fazemos
Desenvolvemos e acompanhamos todas as fases implícitas à criação de um produto que assenta em soluções tecnológicas e de grande componente digital.
Ready
→ Avaliação e pesquisa Identificação de problemas e oportunidades de mercado
→ Definição e estratégia Estabelecimento de objetivos, público-alvo e proposta de valor
Set
→ Design e prototipagem Criação da experiência do usuário (UX) e interface (UI)
→ Desenvolvimento Programação e construção técnica do produto
GO!
→ Lançamento Disponibilização do produto para os usuários
→ Ativação Estratégia de divulgação promoção e angariação de leads para o produto digital
→ Acompanhamento e manutenção do produto digital
Candidatura
Avaliamos o enquadramento da ideia de negócio/novo produto digital com a medida de apoio ao abrigo do programa cofinanciado pelo PRR - Programa de Recuperação e Resiliência - e pela União Europeia - promovida pelo IAPMEI e START UP PORTUGAL
Voucher para capacitação digital
Programa visa apoiar as empresas da Região Centro sob a forma de Voucher, valor até 1500€, para utilização em serviços relacionados com aceleração de negócios
A Fórmula para Atrair o Cliente Perfeito.
Era uma vez um empreendedor que tem a missão de atrair clientes, mas não sabe como conquistar esses resultados. Nós explicamos: Storytelling, CTA’s, Conteúdos de Conversão.
PRR — Incentivo ao E-commerce e Internacionalização
Financiamento de 50% em investimentos de 10.000 € a 25.000 € para novas exportadoras, e 25.000 € a 85.000 € para empresas exportadoras que pretendam abrir novos mercados.
Porque a identidade visual da sua marca é tão importante
É crucial compreender o impacto da identidade visual na construção de uma marca no mercado e como este vai influenciar o sucesso da mesma.
Marketing ou Branding?
O branding é o caráter de uma mensagem. O marketing, o meio de a difundir. Mas onde começa um e acaba outro?
O que é um funil de vendas?
O funil é a técnica usada para conversão de utilizadores a transformarem-se em clientes, ou potenciais clientes.
Quando devo mudar o meu logo?
Os clientes gostam de sentir que fazem negócio com uma marca que se mantém atualizada. Quando a saúde da empresa está em jogo, mudar o logo pode ser o impulso de que precisa.